Saturday, August 30, 2014

Os reis do Death Metal Americano OBITUARY serão apresentados na Coletânea da IMPERATIVE MUSIC Volume 8!!!




Os veteranos do Death Metal da Florida, Estados Unidos OBITUARY estão confirmados para ter uma música de seu novo álbum "Inked in Blood" na IMPERATIVE MUSIC COMPILATION CD Volume VIII.
 
Claro, muitas outras bandas interessantes do mundo todo serão apresentadas neste Volume VIII de nossa Coletânea, o melhor da Música Independente!

Absolutamente incrível e fantástico ter uma banda importante como OBITUARY da cena do Metal Mundial colaborando no projeto de IMPERATIVE MUSIC COMPILATION, estamos ganhando a atenção e apoio dos profissionais de mídia, Gravadoras, Radio-show, Lojas e Distribuidores dos EUA, Europa, Japão e Brasil. Muito obrigado caras pelo reconhecimento de nosso esforço e qualidade de serviço!

OBITUARY são a banda de Death Metal definitiva e Inked In Blood é um clássico instantâneo entre seu catálogo célebre. Os OBITUARY são ambos os autores e os portadores da tocha do gênero! Inked In Blood é o som dos reis verdadeiros do Death Metal reivindicando seu trono! 

 
Os reis do Death Metal voltaram e Imperative Music Compilation orgulhosamente apresenta os mestres do Death Metal no volume VIII!

OBITUARY são:
John Tardy - Vocais
Trevor Peres - Guitarrista
Donald Tardy - Batera
Terry Butler – Contra-baixo
Kenny Andrews – Guitarrista

-Se você tem uma banda e quiser participar com uma música, entre em contato conosco e solicite o nosso acordo.

Imperative Music Agency & Compilation CD
c/o: Gilson (Manager)
Email: imperativemusicagency@gmail.com
BRAZIL

No comments:

Post a Comment